Como foi a nossa 10ª Imaginar-te

Como foi a nossa 10ª Imaginar-te

Foi-se mais uma Imaginar-te. Por aqui, vimos vários trabalhos tomarem vida, crescendo sob os olhares atentos da nossa equipe e de seus alunos e alunas.

Com uma pluralidade de olhares e diferentes pontos de vista, surgiram lindas histórias que foram contadas em forma de exposições e apresentações.

Contamos com uma música de abertura (que você pode assistir aqui abaixo), uma intervenção artística feita por Lia Chaia (mãe da escola e artista plástica), apresentações presenciais e diversos trabalhos on-line que movimentaram desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Com pouco mais de três meses de casa nova, fomos nos acomodando e ocupando nossos espaços. Adotamos um novo formato para a Imaginar-te, parte on-line e parte presencial, mas, independentemente do modelo, nada nos emociona mais que ver o desenvolvimento dos nossos alunos e alunas ao longo desse período de tantas mudanças.

Deixamos aqui um pouquinho de como foi a décima edição da nossa mostra. Você também pode conferir todos trabalhos no site oficial da Imaginar-te (Clique aqui para acessar).

Abertura – 10ª Imaginar-te: de Diogo a Joaquim – Ocupação

 

 

Intervenção artística de Lia Chaia

 
Galeria

 

Instagram

Instagram has returned invalid data.