Batizado, troca de faixa e apresentações

Batizado, troca de faixa e apresentações

Rituais de passagem marcam a vida de nossos alunos e alunas. Uma passagem de ano, uma colação de grau, nossas formaturas, tudo isso fica marcado em nossas memórias como um momento em que se encerra um ciclo para iniciar-se um novo.

Aqui na Carandá, além das nossas tradicionais formaturas, também celebramos novos ciclos em outras disciplinas que vão além da sala de aula.

O batizado da capoeira, por exemplo, marca o início de uma nova jornada para nossos praticantes. Com novos movimentos e técnicas a serem desenvolvidos e explorados.

Com apresentações em duplas com colegas e instrutores, cada aluno(a) pode demonstrar o que aprendeu durante esse ano e receber o tão esperado (e merecido) novo cordão.

No judô, a cerimônia de troca de faixa também marca essa nova etapa. A apresentação é quando os(as) alunos(as) podem demonstrar suas habilidades com a disciplina e agilidade adquiridas ao longo do ano e prosseguir para o próximo nível.

Já para a Dança, Jazz Dance e Ballet, esse é o momento mais esperado do ano. A apresentação que foi ensaiada e trabalhada durante os últimos meses finalmente é revelada ao público, que contou com a participação especial das famílias.

Confiram alguns recortes desse dia tão especial:

Instagram

Instagram has returned invalid data.