10ª Imaginar-te: De Diogo a Joaquim (Ocupação) – Abertura oficial

10ª Imaginar-te: De Diogo a Joaquim (Ocupação) – Abertura oficial

Chegou o grande dia! A 10ª Imaginar-te já está de portas abertas com os trabalhos que desenvolvemos com nossos alunos e alunas ao longo do ano e em um formato inédito.

Dessa vez, nossa mostra será híbrida, parte presencial e parte on-line, e será a maior feira que já fizemos, com duração de uma semana.

A 10ª Imaginar-te compartilha as histórias das aprendizagens desse ano, considerando além dos conteúdos previstos no currículo, os conteúdos que envolvem a transição e a ocupação de nosso novo espaço, nossa “casa nova”.

Os trabalhos serão separados em cinco territórios:

Ocupa – Ação | Ocupa – Sendo | Ocupa – Seremos | Ocupa – Sido | Ocupa – Sentido

Cada um deles representa o tempo e o modo que cada grupo selecionou para compartilhar o processo de ocupação desse espaço, que envolve o antes, o durante e o depois, as emoções que marcam nossa história na escola e com a escola, o sentimento de retorno em um movimento de vida e aprendizagem.

Os trabalhos on-line estarão disponíveis no site da mostra durante toda a semana e os presenciais poderão ser visitados apenas pelas famílias dos grupos que estarão expondo em dias e horários previamente comunicados.

Esperamos que esse momento de partilha possa nos conectar ainda mais e que nossa ligação continue seguindo firme e forte mesmo com a distância.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A 10ª IMAGINAR-TE

Instagram

Instagram has returned invalid data.